SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sábado, 18 de junho de 2011

Vem a mim, ó Senhor

3D_Landscapes_006.jpg

Quando o meu coração estiver duro e ressequido,
desce até mim como um aguaceiro de misericórdia.

Quando tiver perdido a graça da vida,
vem a mim com a alegria das canções.

Quando o tumulto do trabalho tudo invadir com o seu ruído,
fechando-me o além, vem a mim, Senhor do silêncio,
com tua paz e teu sossego.

Quando o meu vagabundo coração estiver covardemente agachado num canto, empurra a minha porta, ó meu Rei, e entra em mim com a cerimonia real.

Quando o desejo cegar o meu entendimento com poeira e engano, vem, sentinela santa, vem com o teu trovão e o teu resplendor!

                                                              Rabindranath Tagore
                                                                                                         (enviado por Ada Stella)
 (                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário