SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Flecha de Amor


O poder de uma flecha.

Uma vez um amigo me falou um pouco sobre o poder de uma flecha. Falou que uma flecha tem o poder de ultrapassar, passar além de, ir além de.

E, sabendo do poder de uma flecha com consciência, se tornou um flecheiro, mas um flecheiro diferente, ",um flecheiro do amor". Disse que sua flecha não feria e nem matava, pois sua flecha não possuía uma ponta e sim uma flor sem espinhos. A flor do amor e seu alvo era o coração.

Um outro amigo me disse que para se tornar um flecheiro do amor, o requisito básico era ser amoroso consigo mesmo. Ele disse: Ame-se, respeite-se, seja gentil consigo mesmo. Pois se você não pode amar nem sequer a si mesmo - porque você é a pessoa mais próxima a você, se seu amor não pode nem mesmo alcançar o ponto mais próximo, é impossível seu amor chegar até as estrelas.


E outro amigo contou-me mais um segredo para se tornar um flecheiro do amor.

É que dentro de você o amor já existe, pois ele é o seu próprio ser. Mas ele está escondido atrás de muitas pedras. Os obstáculos precisam ser resolvidos, as pedras têm que ser retiradas do caminho, para que ele possa fluir. Basta só desaprender maneiras de ¨desamar¨. Quando você tiver desaprendido as maneiras de ¨desamar¨ ,ele fluirá.

O amor é um furacão de liberdade, de espontaneidade. Você não pode administrar o amor e controlá-lo. Controlado, ele está morto. Se ele estiver vivo, ele controla você, e não o contrário. Se ele estiver vivo, ele possui você. E se você permitir que isso aconteça você se transformou na flecha do amor.

Portanto, ame o sol, a lua, as estrelas, as árvores, os rios, as montanhas, as pessoas, os animais - simplesmente seja um amante e deixe que o todo seja seu amado. É exatamente isso que faz uma flecha do amor.

Uma flechada de uma flecha do amor para vocês.
(texto de James Dean)

flecha com flor.JPGflecha com flor.JPG
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário