SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sábado, 7 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA

 A verdadeira Páscoa, no conceito da Cura das Atitudes, é a transformação interior.


 Para os cristãos, é a celebração da Ressurreição de Jesus Cristo.


 Para a Cura das Atitudes, é o entendimento que a Paz Interior que tanto buscamos já está dentro de nós!
 Estamos curados quando compreendemos que somos Amor. 


 Amor e  Paz andam sempre juntos.


 Nesta Páscoa, desejamos honrar a Fonte dos 12 princípios do CCA,  o livro "Um Curso em Milagres".  
 Assim, publicamos um pequeno  trecho da obra literária maravilhosa que é o UCEM - "Um Curso em Milagres". 


"Eu sou responsável pelo que vejo.
 Eu escolho os sentimentos que experimento e
 eu decido quanto à meta que quero alcançar.
 E todas as coisas que parecem me acontecer
 eu as peço e as  recebo conforme pedi".


"Não enganes mais a ti mesmo pensando que és impotente diante do que é feito a ti".




Feliz e Santa Páscoa a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário