SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2º Princípio: "Saúde é Paz Interior. Curar é abandonar o medo".

SAÚDE É PAZ INTERIORCURAR É ABANDONAR O MEDO


Sempre que penso que minha paz interior depende de outras pessoas ou situações, eu me sinto infeliz. Minha saúde depende de minha atitude em me voltar para dentro de mim em busca de todo sentimento de culpa, mágoa, raiva, ciúme, ódio que atrapalham a minha vida e me impedem de alcançar a felicidade. Uma vez reconhecidos como ilusões, eles podem ser liberados através do Amor estendido por mim aos outros.




Em todas as situações e encontros desafiadores de hoje, vou dizer:


"Peço a cura de minha percepção equivocada à respeito de _____________"


Estou buscando de forma consistente a minha Paz Interior?




Este é o exercício do 2º Princípio. Mais uma vez, vale a regra mencionada no 1º Princípio. Ou seja, você pode vivenciar esse princípio durante uma semana, um mês, quanto tempo desejar ou precisar, até transformá-lo em "seu" princípio de vida, apropriando-se dele e vivendo-o em cada segundo de sua vida.





Vamos enviar muito Amor e muita Paz aos nossos irmãos que estão em grande sofrimento devido às avalanches provocadas pelas chuvas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e interior paulista. O Amor é a maior força curativa do Universo! Que todos esses irmãos recebam as graças que necessitam para enfrentar suas tragédias e perdas e para recomeçarem novamente a reconstruir sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário