SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Livro Novo

Encerra-se mais um ano em sua vida...
Quando este ano começou, ele era todo seu.
Foi colocado em suas mãos...
Podia fazer dele o que quisesse...
Era como um Livro em Branco, e nele você podia ter um poema, um pesadelo uma blasfêmia, uma oração. Podia...

Hoje não pode mais, já não é seu.
É um livro já escrito...
Concluído...
Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia lhe será lido, com todos os detalhes, e não poderá corrigi-lo.
Estará  fora de seu alcance.
Portanto... Antes que termine este ano, reflita, tome seu velho livro e folheie com cuidado...
Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência; Leia tudo...
Faça o exercício de ler a você mesmo.
Aprecie aquelas páginas de sua vida em que usou seu melhor estilo. Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito.
 Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije.
Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras: Obrigado e Perdão!!! E, quando o novo ano chegar, lhe será entregue outro livro, novo, limpo, branco, todo seu, no qual irá escrever o que desejar...

Para escrever o seu novo livro, você contará novamente com o instrumento do livre arbítrio, e terá, para preencher, toda a imensa superficie do seu mundo.

FELIZ ANO NOVO!

6 comentários:

  1. Olá!! Feliz 2011 á vc q produz este blog..

    Eu já participei e me beneficiei muito do CCa em Santos, na baixada santista.

    Gostaria muito de saber onde encontro um grupo do CCa em SP, estou precisando muito voltar a frequentar e me curar.

    Se vc souber me informar e me ajudar a encontrar um grupo eu agradeceria imensamente.

    magidamadi@hotmail.com

    muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nani,

    Um ano abençoado para você também.
    Se vc ler as primeiras as páginas desse blog, encontrará o endereço e todas as informações sobre horários e dias em que realizamos nossas reuniões. Estamos no Hospital do
    Servidor Público Municipal, à r. Castro Alves,60, pertinho do metrô Vergueiro.
    Se esse local não for conveniente, ajudarei vc a encontrar outro, com certeza.
    Eu tb me beneficiei muito do CCA, como todos os que realmente vivem esse processo lindo.

    Abraços
    Vilma - facilitadora do CCA

    ResponderExcluir
  3. Que este ano seja pleno de realizações para os nossos grupos, com maior divulgação e com abertura de novos espaços para desenvolvimento deste maravilhoso trabalho de aperfeiçoamento espiritual que o CCA nos proporciona.
    Que este “livro” que se inicia, seja um representante dos registros daqueles colaboradores que exemplificam as transformações amorosas de inúmeras pessoas neste caminho interminável pela busca do aperfeiçoamento espiritual que vivemos a cada minuto e por toda a vida.

    Paz, Amor, Harmonia e muita Luz são meus votos para todos os beneficiados e aquele que pretendem se beneficiar com o CCA.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Renata,

    Que seus votos se transformem em realidade!

    Beijos

    Vilma

    ResponderExcluir
  5. Olá Vilma, muitooo obrigada por me respender!!!

    Como eu já havia comentado com vc, em meados de 2002 participei dos grupos Do CCa em Santos litoral de SP…e foi a maior cura e redençao qobtive em toda minha vida.

    Hj moro em SP capital, e estou precisando desesperadamente voltar a participar do CCa, mas não encontro grupo algum ak, apenas em hospitais, como no endereço qvc me passou..

    Porém prefiro, se houver a possibilidade, de participar de grupos em casas... como faziamos em santos, a minha casa serviu para formação de vários grupos lá, oq foi MARAVILHOSOOOOO..

    Preciso muito da sua ajuda e orientação Vilma.

    O CCA é magico e libertador, é o verdadeiro caminho pra Paz, qEu preciso tanto voltar a encontar.

    Será qexistem grupos em SP qnão estejam em hospitais?

    beijo imenso e muita LUZ em seu caminho.

    Namaste...

    :-)

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nani,

    Existe um espaço no bairro de Santana que oferece cursos de CCA. É O Núcleo de Cura Ana Gonçalves. Seu e-mail: asggoncalves@terra.com.br. O site´ou blog é nucleodecuraanagonçalves.com.Tels:2452-6307/2451-0995.
    Espero que com essas informações você possa encontrar o grupo que deseja. E, quando der, venha nos visitar no HSPM. Estou no horário das 7:30, sempre às sextas-feiras.
    Um ano de muitas realizações para você.
    Bênçãos,beijos
    Vilma

    ResponderExcluir